
Ivete Sangalo fez a campanha de São João da rede de supermercados Guanabara, onde aparece em um cenário que retrata uma roça. Ao todo serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios como IPad, TV Led e refrigerador, além do sorteio de um carro por semana.
Na campanha, Ivete Sangalo aparece vestida de noiva caipira e faz um trocadilho divertido com os tradicionais comandos usados nas quadrilhas.
“Que pulá a fogueira, iaiá, o quê! Pula pro Guanabara e concorra a milhões de prêmios!! Trem bão, nada! Carro bão!”, brinca a cantora em cena.
A ação inclui filmes para TV, spots, mídias impressa e online, mobiliário urbano, folhetos de ofertas e ações nas redes sociais. O plano de mídia abrange banners em portais, além de e mobiliários urbanos.
Ao todo foram mobilizadas 140 pessoas,numa produção que levou quatro semanas, com quatro dias para montagem do cenário, 12 dias de pós-produção e 10 horas de gravação.
No hay comentarios:
Publicar un comentario