lunes, 29 de septiembre de 2014

Gillette Venus e Ivete Sangalo by Andreza Goulart


Quando fui convidada pela Gillette Venus para assistir um show exclusivo da Ivete Sangalo em Salvador levei alguns minutos para acreditar. Gente, é muito surreal para mim. Eu sempre fui fã da Ivete e mais fã do que eu era a minha mãe que levava o show da Ivete sempre para suas sessões de Hemodiálise para animar, já que ela sabia que seria muito sofrido. É impossível pensar em Ivete sem lembrar da minha mãe. Tenho certeza que de onde ela estiver está com o orgulho transbordando por me ver crescer e conhecer nossa ídola!

Fui para Salvador a convite da Gillette e fiquei no Hotel Sheraton da Bahia – Hotel Mara. No dia do show passei o dia todo me arrumando, queria que Ivete me olhasse e tivesse orgulho de mim. Pensasse assim: ” Que fã mais lindona!”

Aproveitei que sabia que iria entrar no camarim e levei meu Kit de maquiagem para ela, não sabia se ela iria abrir ou não, mas, levei com o maior carinho do mundo!

Me produzi toda toda e fui para o evento. Gente, foi algo inacreditável para mim. O local foi o restaurante Amado, que tem uma marina logo atrás, lindo e com uma culinária deliciosa!

Quando entrei no camarim, fiquei mais feliz do que criança em parque de diversão. Eu já amava Ivete, agora, nem sei o que dizer. Ivete é divertida, atenciosa, simpática, engraçada, tem uma pele linda e tá com tudo em cima. QUE CORPÃO desta mulher!






Andreza Goulart

No hay comentarios:

Publicar un comentario