martes, 16 de septiembre de 2014

Ivete Sangalo volta a ser morena


Ivete Sangalo voltou ao tom natural de seus cabelos. Após um período ruiva, a cantora contou no domingo (13), por meio de seu Instagram, que estava novamente morena.

“Depois de ter curtido minha ruivice, estou voltando para a minha cor natural, que é o castanho-chocalate. Eu amei me transformar e percebi que as pessoas me olhavam de forma diferente, acredito que porque o vermelho dá um ar misterioso para a mulher. O ruivo é uma nuance que nos faz sentir reativadas e recomendo para quem tem vontade de experimentar uma cor nova, mergulhar de cabeça”, disse Ivete, por meio da assessoria de imprensa da marca da qual é garota-propaganda.

A cantora contou com o apoio do hair stylist Daniel Fortunato, embaixador da Wella, que também foi responsável pela mudança para os cabelos ruivos. Para a nova transformação, foi aplicada a nuance marrom sedução (537) de Koleston.

No hay comentarios:

Publicar un comentario