sábado, 4 de octubre de 2014

Ivete Sangalo anima público paulistano no meio da semana


Ivete Sangalo é um furacão em cima do palco e não deixa ninguém parado. Ficou claro para os paulistanos, que receberam a cantora no Espaço das Américas, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (2). O Fuxico conferiu a apresentação, parte da turnê IS20, do DVD da rainha do axé e bateu um papo com ela sobre a turnê.

“Essa loucura de ir e voltar já é minha rotina, eu estou tão acostumada com esse vai e volta de turnê, porque só conheço esse estilo de vida. Mas eu adoro isso tudo, falar com a imprensa, preparar a voz... é tudo a minha vida. Eu adoro essa doideira!”, declarou, ao comentar as várias datas de shows. Em São Paulo, foi a segunda noite seguida que Veveta levou 8 mil pessoas à casa de shows.

Depois que o show da turnê de seu DVD, que vendeu mais de 200 mil cópias no Brasil, Ivete recebeu no palco a banda Move Over, que disputou o Superstar, da Globo, no time da cantora. Ela cantou com Dri, vocalista do grupo e desceu do palco para assistir aos meninos apresentarem Roar, de Katy Perry, cover que os consagrou no programa.aa

Os dois eventos fizeram parte da comemoração do aniversário da rede de supermercados populares Dia, que tem mais 3 shows agendados com a baiana. Ela canta em São José dos Campos nesta sexta-feira (3), em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, no dia 24 de outubro, e novamente em São Paulo no dia 26 deste mês.



Fuente: Ofuxico

No hay comentarios:

Publicar un comentario