viernes, 28 de agosto de 2015

Ivete estreia no Festival de Inverno e manda recado para fãs

Musa baiana declara em vídeo que sempre 'paquerou' a festa pela televisão. Evento em Vitória da Conquista, sudoeste da BA, começa na sexta-feira (28).


A musa baiana Ivete Sangalo vai estrear no Festival de Inverno Bahia 2015, que começa na sexta-feira (28) e vai até o próximo domingo (30). Este ano, o evento em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, completa onze anos. Ivete mandou um recado para os fãs. Assista ao vídeo acima.
“Eu sempre paquerava esse Festival pela televisão. Sabia de muita gente que já tinha ido para Vitória da Conquista curtir essa festa, além do friozinho, essa música, essa energia que ronda esse festival. E esse ano eu estou lá e vai fazer frio só até a hora que eu cantar, porque quando eu entrar ‘meu irmão’ esse festival vai pegar fogo”, disse a musa.
Nomes consagrados da música brasileira vão 'esquentar' mais uma edição do FIB 2015. Ivete Sangalo é a última atração do primeiro dia de festa em Vitória da Conquista. Antes da musa, Humberto Gessinger abre o festival e, em seguida, a cantora Ana Carolina coroa a primeira noite do evento.
Fuente: Globo

No hay comentarios:

Publicar un comentario