viernes, 28 de agosto de 2015

Ivete Sangalo brinca sobre performance em shows: 'Sou sem-vergonha na íntegra'



Cantora foi entrevista por Rafa Brites no 'Mais Você' desta sexta-feira (28)

Ivete Sangalo é um verdadeiro furacão nos palcos, onde se apresenta com figurinos brilhantes. E em entrevista à repórter Rafa Brites do "Mais Você", a cantora falou da sua performance nos shows, onde deixa a timidez de lado. "Eu comecei a cantar profissionalmente aos 22 anos, mas

nunca imaginei que fosse ser cantora", disse nos bastidores de um show, antes de conhecer a dupla Lucas e Orelha, vencedora da segunda temporada do "SuperStar".

"Eu sempre tive muito juízo, apesar de parecer desajuizada", acrescentou a artista, que desistiu de comparecer à estreia do "Programa Xuxa Meneghel". Em seguida, a mulher de Felipe Andreoli quis saber se Ivete tem algum momento de timidez durante os shows. "Você já teve vergonha? Você aparece sempre tão extrovertida e segura. Alguma vergonha de dizer assim: 'gente, mas que vergonha'?".

E a cantora não deixou barato: "Sem-vergonha. Pode dizer". A intérprete de "Sorte Grande" foi além ao falar do figurino que usaria na apresentação no dia no qual a matéria foi gravada. "Daqui a pouco começo a aquecer e coloco um body. Ele começa a berrar e eu começo a aquecer", brincou. "Você pode dizer que sou sem-vergonha. Mas sou na íntegra", frisou a artista.

'Viro bicho', fala sobre efeitos da TPM

Em recente participação no quadro "Verdadeiro ou Falso" do "Custe o que Custar", Ivete comentou também que sai do sério quando está de TPM. "Viro bicho! A mulher sabe que está. É tão doido que a gente perde o senso crítico. As pessoas que andam comigo já sabem", garantiu a baiana casada com o nutricionista Daniel Cady.
ADVERTISEMENT

E a artista contou o que lhe irrita no marido: "Ele gosta muito de mar, né?". Maurício Meirelles, repórter da atração, questionou Ivete: "Ele te troca pelo mar às vezes?". E Ivete disparou em tom de retórica: "Às vezes?". no bate-papo, a intérprete de "Carro Velho" também se diz irritar quando Daniel deixa a toalha molhada em cima da cama.

Ivete confirma presença no programa de Xuxa

Após desistir de ir à estreia da amiga na Record, a cantora já afirmou que pisará no palco da eterna rainha dos baixinhos. "Eu vou, sim. Ela merece. É uma amiga que eu amo demais", assegurou. "A Xuxa que se apresenta ali é uma Xuxa que eu conheço. Eu não acho que é uma nova Xuxa. Eu acho que é Xuxa num momento para o grande público. Amo demais e eu gostei muito. Eu gosto quando ela está feliz. Se ela está feliz eu estou feliz também", acrescentou em relação ao programa estreado no último dia 17.

No hay comentarios:

Publicar un comentario